Trickster
| Assunto: PIETRA STEWART março 5th 2011, 18:11 | |
| PIETRA STEWART " IDIOTA! Fala comigo assim mais uma vez e você vai tomar um chute onde não bate vento! NOS DOIS LUGARES! " PhotoPlayer: Bella Torner || Status: Ocupada Atualizações: Link aqui o topico dele no "NPC Historic". ×- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -× |
Laços: Não sou encrenqueira, só prefiro que falem mais manso comigo... eu odeio essas ignorancias... o povinho escroto! Como se eu ja não tivesse que suportar coisas suficientes vindo do mike! Ele não é pareo para tentar se vingar de mim! Ok Ok. Sou irmã desse idiota mais não me importo com ele! Prefiro o Zac, muito mais o Isaac! Quando eu era menor infernizava a vida da amiga dele, Alice! Ela queria roubar meu irmão protetor...mais ele não acreditava que ela era uma alienigena mutante extradimensional, segundo minha mente infatil na epoca. Não sei se ela contou algum dia a ele as torturas que eu fazia a ela: como tacar um pedaço de pizza na roupa branca dela e dizer que foi sem querer. Acho que agora não faz muita diferença se são amigos ou namorados, eu ja cresci! Ah, não posso esquece de falar que sou amiga do Carter Kinley e da Jullie Stanfield, depois de muita luta, devo afirmar. Acho que agora nos suportamos até demais.
|
| |
|