× BETWEEN THE FLAMES ×
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 LUNARES & CELESTIAIS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Trickster

Trickster



LUNARES & CELESTIAIS Empty
MensagemAssunto: LUNARES & CELESTIAIS   LUNARES & CELESTIAIS Icon_minitimemarço 29th 2011, 15:33

LUNARES &
CELESTIAIS
Caracteristicas marcantes: Enquanto alguns(lunares) são sérios, obscuros, cruéis, insanos e algumas vezes...assassinos! Outros(celestiais) se libertam completamente o oposto, mostrando quase uma contra-vida, sendo o oposto: Protetores, defensores, positivos e devotas...Um Lunar se marca muita pela sua vida, missão, criação ou seu estágio, o que revela muito.

Besta Vampírica; 110 pontos ( 1 vaga! )
Quando está com muita fome, nervoso ou descontrolado, as presas aparecem e seus olhos ganham uma cor escura e fria. Transformado, você passa a poder desfrutar de seus sentidos aguçados: audição, visão, olfato e reflexo. Você precisa de sangue para viver, este restaura seu cansaço e sucumbe sua fome. Até os 18 anos você se alimenta de alimentos comuns, mais após os 19 anos, não fornecerão nem 49% do que o sangue recuperaria em você. Depois dos 20 anos apenas sangue será suficiente para sucumbir suas necessidades, estes alimentos comuns seriam comidos e dissolvidos em seu veneno no estomago. Quando você não se alimenta se torna uma besta desenfreada. Um vampiro só pode entrar em um lugar quando convidado. Se ele for expulso e tentar permanecer será puxado para fora da casa por uma força sobrenatural. Vampiros dormem durante o dia em um lugar completamente isolado da luz, vampiros maiores de 25 anos tem essa obrigação. Ja os vampiros adolescentes conseguem superar essa regra, conseguindo ficar acordado por quase 22 horas direto, sentem sonolencia ou cansaço em determinados momentos do dia. Tem fortes intolerâncias sob o fogo, o Sol, e a Madeira. A única forma da pele do vampiro ficar marcada é se no ferimento for adicionado sal, que impedel a cura total deixando assim uma cicatriz no local. As intolerancias vampiricas são totalmente perigosas. Queimar um vampiro ou deixa-lo exposto ao sol, isso o enfraquecerá e o matará. O sol apenas cansa vampiros adolescentes, apenas após a maioridade(25 anos) que os vampiros passam a ser afetados mortalmente pelo sol. Ferimentos com a Madeira, o machucam e dificultam na regeneração, independente do sangue que beber. Uma estaca de madeira no coração de um vampiro apenas o deixa inconsciente e desabilitado, mas a hora em que tirar a estaca o coração começara a se regenar e o vampiro voltara a vida. A transição: Desde o nascer até os 25 anos o vampiro cresce normalmente como qualquer humano, quando atingem a maturidade na idade de vinte e cinco anos, é quando ocorre à chamada transição. Esse é um momento crítico na vida de um vampiro no qual ele ou ela se transforma em adulto, e com isso, o envelhecimento se torna muito mais demorado, quase parado, pode-se dizer. Enfim, as desvantagens ganhas são: Sangue como Alimentação, Transformação Vampirica, Convite Especial, Noite pelo Dia, Intolerâncias, Transição.

Se um pedaço do seu braço foi cortado, ao aproxima-lo do seu braço ele voltará mai ficará fraco. Seu corpo sempre se restaurará, com excessão as ditas intolerancias. Para agilizar sua restauração e a reabilitação, como por exemplo na regeneração de um tiro ou a realbilitação de um braço que foi cortado e está fraco, você terá que beber sangue. Você não tem necessidade de respirar, a palidez em sua pele e os labios arroxeados vem do fato de você não precisar respirar, e automaticamente, não bombear seu sangue. Os vampiros difilmente se cansam, seu corpo tem a disposição de mais de 100 homens juntos, porém fadiga mental já é o ponto fraco dos vampiros. Quando respira, seu sangue corre e você fica um pouco mais corado...não como um humano, mais na medida certa de seus labios não ficarem roxos. Em seu sangue corre endorfina e morfina. A sua saliva tem propriedades anticoagulantes e prazerosas, o que facilita e estimula a zona de prazer no cerebro. Na hora em que o vampiro morde uma pessoa, está não sentira dor, mas sim, prazer. Qualquer um que beber sangue vampirico terá melhoramento do sistema imunológico, e outras coisas mais tal como sua saliva, porem, este terá desejo por mais sangue levando-o a dependencia e ficará alucinado como se tivesse ingerido alcoolismo. O excesso causará depressão respiratória, levando a morte de overdose. Os vampiros tem uma velocidade absurdamente agil: "tão rapido a ponto de conseguir desviar de uma bala", Diz-se verdade ou ficção? Faça o teste para nos provar! (/mentiraok? com certeza a bala atinge o vampiro, mais ele consegue fugir ou desviar do real ponto que ela atingiria). Quando transformados consegue desfrutar de sentidos aprimorados, tais como: Reflexo, Visão, Audição aguçada. Vampiros tem a força de um humano normal multiplicado por dois. Um exemplo, para medir é igual a força de um gorila macho grande. E as vantagem ganhas são: Restauração, Respiração Desnecessária, Saliva/Sangue Viciante, Agilidde absurda, Sentidos aguçados, Força Sobrehumana.



Besta Lobisómica; 95 pontos ( 1 vaga! )
São criaturas(feras) que medem aproximadamente dois metros de altura quando apoiados na patas traseiras. Passam por uma transformação dolorosa e agonizante, que ocorre a lua cheia. Transformados passa a ter apenas instintos selvangens, sem controle e nem consciência dos seus atos. Durante suas fase humana, possue algumas características, como a visão, audição, olfato e paladar mais aguçados, agilidade, força. São bem mais fortes que um humano comum, não são imortais, e balas de prata os ferem gravemente. Precisa se alimentar de carne crua pelo menos duas vezes na semana, caso ao contrario perde o controle e passa a agir por instinto. Vantagem ganha: Força e Agilidade sobrehumana, Sentidos aguçados(visão, audição, olfato, paladar). Desvantagem: Intolerancia a bala de prata. Transformação dolorosa. Insanidade na transformação. Desejo por carne.



Besta Demoniaca; 100 pontos ( 1 vaga! )
Transformação em demonio, ganhando a aparencia dos mesmos: Todos os dentes ficam pontiagudos e afiados, olhos completamente negros. Sentem prazer em ver a dor dos outros e em machuca-los. Tem um transtorno psicológico no qual sente ilusões de grandeza, poder e superioridade. Também se caracteriza pela obsessão em realizar feitos e atos grandiosos, se acha o tal e o centro de tudo, simplificando: Megalomania. Demonios tem submissão: A lucifer. A demonios de patentes maiores. Ou seu criador caso não nasceu demonio, você os obedecerá sem nem questionar a menor e mais idiota ordem. Protegerá qualquer demonio que estiver em perigo, mesmo que isso coloque-o em perigo. Um chamado do seu nome e você sentirá e deverá ir salva-lo. Suas intolerâncias são: a cruz, ao sal, e a agua benta, manifestações divino-angelicáis, machucando muito podendo deixa-lo fraco, e até aprisiona-lo se feito da forma certa. Sangue como Poder: Sangue não é lá sua necessidade, mais você tomaria da mesma forma que tomaria um milkshake. Se você estiver com muita fome e ver sangue, irá almeja-lo como almejaria um hamburgue. O bom de beber sangue é que, quando na sua forma demoniaca, o oferece poderes telecinéticos. Durabilidade de seu poder é de até 1 hora, exceder esse tempo causa coma e até morte. Demonios nascem como humanos e crescem como os mesmo, e envelhecem, porém no nascimento de um demonio a mãe morre durante o parto. Ou seja, desvantagens ganhas são: Transformação Demoniaca. Sadismo. Megalomania. Submissão. Senso de Dever. Intolerâncias. Alimentação de Sangue. Desenvolvimento humano.

Demonios tem aptidão aguçada em relação a espiritismo, você consegue ver espiritos, fantasmas, em a aurea das pessoas, podendo identificar se é um anjo, vampiro, etc. Vôo Espirito Negro, na sua forma demoniaca você pode correr como um vento a 15km/h. Você se desfaz enquanto corre, virando - literalmente - uma "fumaça negra". Mais quando freia ou vai diminuindo a velocidade, volta a sua forma normal. Ganha poderes telecinéticos quando ao ingerir sangue, com durabilidade de 40 minutos, ao exceder o tempo causa inconsciencia e até coma. Possessão, você é capaz de possuir pessoas basta usar o vôo negro e entrar em uma pessoa(NPC'S INEXISTENTES!. Fora isso, apenas se houver planejamento com antecedencia de trama). Demonios em geral, conseguem ser dissimulados, esta é a habilidade de simular estados de ânimos, emoções e vozes. Poderia fazer uma voz alegre sendo engando que está com medo. Desvantagen ganhas são: Aptidão a Espiritismo, Vôo Espirito Negro, Poder Telecinético, Possessão demoniaca. Pericias ganhas: Dissimulação.


Anjos; 115 pontos ( 0 vaga! )
Anjos estão sempre a nossa volta, não de corpo presente, mais de fé... um anjo apenas está de corpo presente quando enviado pelo Criador com uma missão importante. Anjos que podem ser vistos passam por transformação, se tornando humano e as asas somem, e ficam com roupas brancas de seda. Quando na forma angelical voltam a ter asas brancas (com excessão de anjos negros, como uriel) e suas vestes(independende das que sejam), voltam a ser a de Seda branca. Aptidão ao espiritismo, um anjo consegue indentificar quando um ser humano é diferente e suas linhagens (demonio, vampiro, etc). Quando um anjo, independente da sua forma, entra num lugar emana sua energia divida, alertando (apenas demonios) e acolhendo, acalmando, fortalencendo espiritualmente e mentalmente(todos os outros seres). Vantagens ganhas: Invisibilidade Divina, Asas Angelicais, Aptidão a Espiritismo, Presença Divina.

Como ja dito, anjos passam por transformações, na forma angelical tem suas asas e não podem ser 'vistos' por ninguem(exceto demonios e outros anjos), enquanto na forma humana as asas somem... sua presença é a mesma independente da forma. Anjos preferem não ficar na forma humana e se socializar muito com outros humanos, só em ultimos casos... pois podem acabar se rendendo a erros, o que não pode acontecer. Se render a pecados e prazeres, o faz perder sua angelicalidade aos poucos, junto com isso suas asas serão cortadas formalmente ou pegarão fogo caso fuja, e se tornará humano e terá sua mente apagada. Estes tambem tem posturas completamente diferente de seres humanos, são elegantemente graves, ou seja, NUNCA verá um anjo chingando ou correndo descabelado. Desvantagens ganhas: Transformação, Intolerancia erros mundandos, insociábilidade, postura angelical.



Elfo ou Fada; 90 pontos ( 1 vaga! )
Se transformando para a forma de elfos ou fada, ganham a aparencia dos mesmos: Orelhas grandes e pontudas, traços finos e delicados, pele e olhos esverdeados, e cabelos loiros esverdeados. Sente um dever para com a Natureza, protege a natureza a todo custo, lutando até a morte para protege-la, se possivel. Odeia poluição ambiental ou maus tratos a animais. Você é uma pessoa totalmente devota a natureza e a gaya, espirito da natureza. Suas intolerancias são: Maus tratos a natureza ou a animais. Se você estiver vendo você sentira o peso da dor em seu coração. Se não estiver vendo mais estiver ciente de algum maltrato tambem sentirá um peso em sua consciencia fazendo-o ter flashbacks em sua mente das imagens de maus tratos. Desvantagens ganhas: Transformação mágica, Dever com a Natureza, Intolerancias.

ELFOS: Vôo espirito da floresta, na sua forma elfica você pode correr como um vento a 17km/h. Você meio que se desfaz enquanto corre, virando - literalmente - um vento. Mais quando freia ou vai diminuindo a velocidade, volta a sua forma normal. FADAS: Vôo asas de luz, voam por serem dotadas de asas. Quando não há luz do sol aparenta que estão levitando, porem, na luz do sol, as asas aparecem brilhantes. Conseguem abrir voô em lugares pequenos e voar até 10km/h, viram um pequeno brilho de luz de 15 cm enquanto voa a toda velocidade, quando vai freiando ou diminuindo volta a forma normal. ELFOS E FADAS: Ganham dons curativos, para animais e plantas é quase um renascer, a magia funciona extraordianariamente, podendo curar animais até de doenças, e reavivar uma arvore que foi derrubada a dois dias. Para humano não funciona muito bem, serve apenas para curar coisas simples como estancar sangue ou fechar ferimentos pequenos. | Na sua forma humana herdam algumas habilidades como: Excelentes habilidades de escaladas, em qualquer superficie. E conhecimento dos animais, plantas e a natureza em suas varias formas. Falar com animais e plantas tambem faz parte do pacote, eles o entenderão, mais para entender o que os animais e as plantas falam precisa se transformar para sua face a imagem de gaya(elfíca ou fádica). Vantagens ganhas: Vôo, Falar com Animais e Plantas, Cura Mágica. Pericias ganhas: Escalar, Naturalismo.


Clareador; 100 pontos ( 1 vaga! )
Capacidade de controlar a luz, podendo criar desde ilusões holograficas(não são fisicas, ok?) até um forte clarão. A luz não é algo que possa se solidificar mais a vantagem de alguem que controla a luz é de poder viajar na velocidade da mesma (velocidade da luz). A duração dessa habilidade varia de 35 até 50 minutos, ao exceder o usuário muito exausto ou deixa-lo emitindo uma luz muito forte de seu corpo por 1 hora. HABILIDADES: Controle da Luz. VANTAGEM: Velocidade da Luz DESVANTAGEM: Tempo prédefinido, Limitação a luz.


Escurecedor; 100 pontos ( 0 vagas! )
Capacidade de controlar os sombras e suas prioridades. Desde tornar um local muito escuro, ou solidificar a sombra, criando criaturas que o obedecerão, um escurecedor utiliza de uma escuridão sombria, chamada treva ou umbra. O controle desse poder disponibiliza alguem a usar uma passagem bidimensiol, ao mundo das sombras(ou dos espiritos), ou um portal que leva de um lugar ao outro(entrando no mundo umbrático e criando um portal para sair, você escolhe um lugar e servirá como portal.) Um escurecedor tem suas vantagens como poder se tornar sombra, seus corpo se torna uma fina camada de seda umbrática, e ele passa a se deslocar pelo chão junto das sombras. Porém, se passar sobre alguem, este sentirá como se um pano estivesse passado sobre ele, e para entrar nessa forma precisa ter ao menos um pouco de luz (ou sombra), ou seja, num quarto escuro sem nenhum feixe minimo de luz, o operador não consegue se transformar. Exceto a passagem bidimensional tem a desvantagem de limitação a tempo de 35 a 45 minutos, podendo deixar deixar o operador cansado ou ser atacado por sombras. VANTAGEM: Forma Umbrática, Portal Umbracinético. HABILIDADE: Controle de sombras. DESVANTAGEM: Transformação limitada (a luz)
PERSONAGENS DESSA ESPECIALIDADE:

Normal; 0 pontos ( 1 vaga! )



Última edição por Trickster em abril 18th 2011, 16:29, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Trickster

Trickster



LUNARES & CELESTIAIS Empty
MensagemAssunto: Re: LUNARES & CELESTIAIS   LUNARES & CELESTIAIS Icon_minitimemarço 29th 2011, 22:10

(--CODEBREAK!)-


Código:


<center><div style=" background-color:#EBEBEB; width:400px; height:xpx; -moz-border-radius: 3px 3px 3px 3px;">[table align="center" width="100%"][tr][td][center][color=gray][font=Georgia][size=28][b] ISAAC STEWART [/b][/size]
[img] Link da sua foto 100x100 aqui [/img] • [img] Link da sua foto 100x100 aqui [/img] • [img] Link da sua foto 100x100 aqui [/img]
"  Sua frase desejada aqui... "
<ul>[justify][color=black] Laços:[/color] Seu parentesco e ligações com outros personagens.
[color=black] PhotoPlayer:[/color] nomedoseuavatar
[color=black] Linhagem (Especialidade):[/color] Coloque qual é a sua linhagem e qual é sua especialidade dentro da sua linhagem. Ex.: Verão (Explosivo)
[color=black] Custo:[/color] O custo do seu personagem (especialidade).
[color=black] Create by:[/color] seu nome aqui, ou apelido.[/color][/font][/justify]</ul>
[color=coral]×[/color][font=Arial Black][color=coral]- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -[/color][/font][color=coral]×[/color][/center][/td][/tr][/table]<br></div></center>




Última edição por Trickster em março 30th 2011, 18:05, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isaac Stewart

Isaac Stewart



LUNARES & CELESTIAIS Empty
MensagemAssunto: Re: LUNARES & CELESTIAIS   LUNARES & CELESTIAIS Icon_minitimemarço 30th 2011, 17:42


ISAAC STEWART
LUNARES & CELESTIAIS SdafasdfsdfLUNARES & CELESTIAIS SdafasdfsdfLUNARES & CELESTIAIS Sdafasdfsdf
" Um rosto que me acorda quando eu fecho os olhos, que me observa toda vez que minto, que ri cada vez que eu caio. Esse rosto interior está me escutando, bem debaixo da minha pele. "
    Laços: Irmão de Mike e Pietra. Filho de Gregory e Terrence. Neto de Nancy e Maxmilian.
    PhotoPlayer: Urie Brandon
    Linhagem (Especialidade): Lunar (Escurecedor)
    Custo: 100 pontos.
    Create by: phaell teixeira.

×- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -×


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LUNARES & CELESTIAIS Empty
MensagemAssunto: Re: LUNARES & CELESTIAIS   LUNARES & CELESTIAIS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LUNARES & CELESTIAIS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
× BETWEEN THE FLAMES ×  :: × TOGETHER ×-
Ir para: