× BETWEEN THE FLAMES ×
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Saiko Tenshi Setsuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Saiko Tenshi Setsuke

Saiko Tenshi Setsuke



Saiko Tenshi Setsuke Empty
MensagemAssunto: Saiko Tenshi Setsuke   Saiko Tenshi Setsuke Icon_minitimejunho 7th 2011, 19:17

JOGADOR: seunome.
IDADE: phaell teixeira
PHOTOPLAYER: mario maurer

×SAIKO TENSHI SETSUKE×
MORADOR DE RUKONGAI

Raça:     Espirito
Idade:     160 anos
Moradia:   Rukongai - Casebre
Ocupação: Não há.
Riqueza:   Não há.
Descrições fisicas:
   Estatura mediana com porte atlético de um homem de 18 anos, literalmente como preferem dizer, corpo de garoto. Sou um pouco magro nos pulsos e nas canelas, mais nada que fique amostra. Algumas pintas pelas costas que se destacam na pele branca.
Descrições psicologicas:
   Confuso, por meus motivos sobrenaturais... Relaxado, quando quieto em meu canto... e Frio, na intromissão do mais em meu espaço pessoal. Um garoto comum que prefere ser deslocado, fruto do meu genio tão calculista, devido ao seu 'probleminha'. Creio que se deslocar e ser frio, impede-me de ser alvo de perguntas, risadas, afirmações e implicações... talvez seja verdade. Medos? Quando se tem uma ambição, está o sucumbe qualquer medo, principalmente porque acredito que é uma grande perda de tempo temer o desconhecido, são terras novas cheio de coisas a se descobrirem. Sim, eu amo minhas ambições, me trouxeram do japão para a inglaterra, e me levará daqui para algo muito melhor. Eu odeio tudo e não há muitas coisas que eu goste, você pode ser uma delas, cuidado.

× Atributos Básicos ×
ST(Força):      3
DX(Destreza):     3  
IQ(Inteligencia): 2   
HT(Vitalidade):    3
SL(Espirito):      5

•|OUTROS|•

PVs(Pontos de Vida):    15
PE(Poder Espiritual):     25
DdDs(Dados de Danos):  3  

× Caracteristicas Marcantes ×

Pericias:
   Empatia (IQ/MD - 25.): Ser uma pessoa um pouco calado e observador faz de mim uma pessoa bastante empatica. Percebendo que eu tinha grande habilidade para tais feitos, decidi me dedicar a fundo, a ponto de compreender essa habilidade.
   Esquiva (DX/MD - 25.): Enquanto estava em rukongai sempre sonhei em me tornar um anjo da morte, e viver num dos destritos perigosos nos faz aprender a sobreviver. Meu forte nunca foi luta, mais me desviar de ataques e fugir, sim, esse era eu.


Vantagens:
   Asas (80 pontos): Desde que reconheço minha existencia tenho asas, assim que cheguei a sociedade espiritual foi a primeira coisa que chamou atenção para mim. Uma coisa cruel com uma criança de seis anos.
   Charme (20 pontos): Posso dizer que sempre sofri muito estigma social por ter asas, mais sempre fui muito bonito, talvez por isso alguns me odeiam mais. Uma aberração bonita. Isso que eu sou!

Objetos:
   Espada Espiritual(Elemento sombra): Uma noite em que eu dormia sonhava com um lugar muito trevoso e sombrio, me satisfazia e me aquecia, parecia que ali eu era protegido dos olhares criticos dos espiritos devido a forma da minha existencia. Durante esse mesmo sono, as sombras decidiram me atacar, a dor era como se estivesse rasgando para entrar em meu peito, uma imensidão de sombras feroses. De tanta dor fiquei inconciente, mas acordei na realidade, e para minha preocupação eu estava deitado de costas e ao meu lado uma espada grande..

× Historia ×

Acho que confusão é uma grande peculiariadade de qualquer espirito, eu descobri isso quando acordei numa manhã olhando para o teto de um lugar. Não é facil descrever aquela sensação, eu me sentia... pasmo, estagnado, e vazio. Me levantei do chão que eu estava deitado, sobre um pano e uma travesseiro fino. Ao ouvir barulhos de risadas de crianças correndo, eu descidi sair do lugar.

Assim que fui andava pelo lugar, mais confuso eu me tornava. As pessoas começavam a me olhar e arregalavam os olhos ao me verem. Um criancinha deixou sua maça cair no chão, e a mesma rolou até meu pé, quando me abaixei para pegar percebi uma deformidade em minha sombra. E ao olhar para trás me assustei com o grande par de asas que estavam grudados em mim. Eu tinha apenas 6 anos, quando me privei do mundo pela minha existencia abominavel.

Eu cresci sozinho, por mim mesmo, sempre fugindo dos outros, precisando saber seus pensamentos. Essa foi minha existencia... mais agora, nao sei porque, penso em me valorizar. Após acordar e perceber aquela espada junto comigo, eu senti que deveria começar alguma coisa. E me arriscar de vez. Esperando anciosamente para entrar para o ministério das almas e me tornar um anjo da morte!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Ir para o topo Ir para baixo
Saiko Tenshi Setsuke

Saiko Tenshi Setsuke



Saiko Tenshi Setsuke Empty
MensagemAssunto: Re: Saiko Tenshi Setsuke   Saiko Tenshi Setsuke Icon_minitimejunho 9th 2011, 17:27

× Espadas Espirituais×

      PRIMEIRA LIBERAÇÃO.
         FORMA NORMAL DA ESPADA: ASSIM ! Grande, com um metro e oitenta de altura. Lamina larga de 30 centimetros, com dois furos.
         NOME DA ESPADA: Nightmare - Significa pesadelo, tal nome vem de sua natureza sombria. Sendo ela uma espada do elemento sombra ou treva
      .


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Ir para o topo Ir para baixo
Trickster

Trickster



Saiko Tenshi Setsuke Empty
MensagemAssunto: Re: Saiko Tenshi Setsuke   Saiko Tenshi Setsuke Icon_minitimejunho 9th 2011, 18:25






ACEITO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saiko Tenshi Setsuke Empty
MensagemAssunto: Re: Saiko Tenshi Setsuke   Saiko Tenshi Setsuke Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saiko Tenshi Setsuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SAIKO SETSUKE
» ALEXIA SETSUKE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
× BETWEEN THE FLAMES ×  :: × TOGETHER × :: × ZΘNKΘ'S RPG × :: × EXISTENCE ×-
Ir para: