× BETWEEN THE FLAMES ×
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

ZACHARY HUDSON

Ir para baixo 
AutorMensagem
Trickster

Trickster

ZACHARY HUDSON Empty
MensagemAssunto: ZACHARY HUDSON   ZACHARY HUDSON Icon_minitimemarço 5th 2011, 18:02

ZACHARY HUDSON JakeIconRed01
ZACHARY HUDSON
" Quer algo quente, posso deixar sua cama, e até seu corpo a mais de 100 graus. "

PhotoPlayer: Taylor Lautner || Status: Livre
×- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -×

Laços:
Agora, sou muito centrado em mim mesmo, não que eu não saiba me divertir, muito pelo ao contrario é o que faço de melhor... mais estava mesmo pensando em parar para pensar um pouco em mim mesmo. Namorar não deu certo, da ultima vez quase machuquei a Kate e a Mim... Ela é uma boa garota... mais acho que não curto muito essa praia. Mas não paramos de nos falar...somos amigos ainda, e conversamos tranquilamente... é até estranho, é como se fossemos amigos de infancia. Bem, acho mesmo que vou me focar nos estudos! Sabe o que eu curto as vezes, sair com os idiotas do Mike e do Seth, eles sempre arranjam problemas... mais no final as diversões são demais. Igual da vez em que eles tiveram uma ideia juntos (e quando digo junto é aquelas ideias de duas mentes se conectam e falam a ideia na hora com a mesma expressão de ideia radical) de uma aposta de corrida no mar, de ir remando na prancha de surf até numa ilha que SUPOSTAMENTE parecia proxima... no meio do mar acabamos ficando cansados e fomos resgatados pela Guarda-Costeira... foi demais voltar para a praia naquele Helicóptero... haha, pegamos algumas garotas e até saimos no jornal.
Ir para o topo Ir para baixo

ZACHARY HUDSON
Ir para o topo 
Página 1 de 1