× BETWEEN THE FLAMES ×
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Família Hudson

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zachary Hudson

Zachary Hudson



Família Hudson Empty
MensagemAssunto: Família Hudson   Família Hudson Icon_minitimemarço 17th 2011, 19:01


×THE FAMÍLIA HUDSON×
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
w h o a r e t h e s e p e o p l e s s o c r a z i e s ?


Demetry Andyrtfild Hudson
Família Hudson George-clooney-100x100Família Hudson George-clooney-100x100Família Hudson George-clooney-100x100
"Você nunca será nada sem estudar"
Photoplayer: George Clooney || Status: Livre
Laços: Pai de Zachary e Violet. Marido de Michelle.

Michelle Amber Hudson
Família Hudson A858christina-aguilera-100x100Família Hudson A858christina-aguilera-100x100Família Hudson A858christina-aguilera-100x100
"Você só vale o que você tem."
Photoplayer: Christina Aguilera|| Status: Livre
Laços: Mãe de Zachary e Violet. Esposa de Demetry.


    • A H I S T O R I A D A F A M I L I A:
    O que posso falar sobre a Família Hudson? Os Hudson’s não tem muitos anos de existência não, pra falar a verdade começa pelo o Senhor Demetry Andyrtfild Hudson, a mãe dele, Helena Smiff Andyrtfild, resolveu tirar o Smiff e botar o Hudson, por achar muito bonita. A parti daí foi passando em geração e a geração para no Zachary & Violet Hudson. Podemos dizer que a família não é muito grande é com porta apenas por Demetry(Pai), Michelle(Mãe), Zachary(Filho) e Violet(Filha). Eles são todos Alemães, mas por motivos de estudo resolveram mandar seus filhos para estuda em Manhattan de Princetton. No entando o Zachary e Violet moram em uma casa em Manhattan. Sua família não é das mais normais possíveis, seu pai vivem viajando não gostam de ficar parado em um só lugar. Eles tem um lema “Conheça o mundo, antes que ele conheça você” não da pra se entender bem, mas deixa pra lá. Só precisa saber que os únicos HUDSON's quem existe em Manhattan é o famoso, gostoso e tesudo Zachary e a Sesual Violet.


Última edição por Zachary Hudson em março 23rd 2011, 10:43, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zachary Hudson

Zachary Hudson



Família Hudson Empty
MensagemAssunto: Re: Família Hudson   Família Hudson Icon_minitimemarço 18th 2011, 10:55

×ZACHARY HUDSON×
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Família Hudson Taylor-lautner04-100x100Família Hudson Taylor-lautner04-100x100Família Hudson Taylor-lautner04-100x100
" Estou bem confuso, meus sentimentos começaram a entrar em CONFLITOS. "
N A R RA T I V E & S T O R Y
Olá, sou Zachary Hudson! Tenho dezenove anos, sou um garoto descendente de um pai Alemão e de uma Mãe Americana. Minha naturalidade é Americana, mas fui criado na Alemanha. Vi muitas coisa mais em termos de estudo meu pai quer que eu seja o melhor, que saber a verdade? Eu não quero estudar, faço Administração em Princetton por causa do meu pai, mas o que eu quero mais é viver e ser feliz... Seja com quem for. Ultimamente meus sentimentos estão a flor da pele e não queria que fosse assim, mas como dizem agente não manda no coração. Estou a ponto de fazer a maior loucura da minha vida, mas se é isso que vai me deixar feliz... Estou disposto a fazer. Adoro sair e zuar com o Mike e Seth, mano adoro aqueles caras, são super gente boa.

# s a y s w h o y o u a r e , s l o w p o k e !
N O M E: Zachary Hudson
A P E L I D O S: Zac
I D A D E: 19 anos
D A T A D E N A S C I M E N T O: 03/11/2010
R I Q U E Z A: Rico
R E S I D E N C I A: Casa em Manhattan
C U R S O & A N O (universidade): Administração - 2º ano.
E M P R E G O: NÂOPRECISO

# R e l a t i o n s h i p!
Bem, tenho otimo relacionamento com a familia, só que nenhum dos meus pais mora comigo. Ja a Violet temos uma relação muito amigavel.

# P h y s i c a l D e s c r i p t i o n s!
S E U R O S T O: Pele Morena, olhos castanhos, cabelos pretos.
S E U C O R PO: Corpo definido, bem musculoso. #DEDEIXARBABANDO
S U A E S T A T U R A: Alto. cerca de 1,82 de altura
D I F E R EN C I A L: x.x.x

# P s y c h o l o g i c a l D e s c r i p t i o n s !
P E R S O N A L I D A D E: Galanteador, inteligente.
Q U A L I D A D E S: Romantico, carinhoso, atencioso.
M E D OS: Perder quem mais gosta.
D E F E I T O S & M A N I A S: x.x.x

# S h o w Y o u r D i f f e r e n t i a l !
P E R I C I A S: x.x.x
V A N T A G E N S: x.x.x
D E SV A N T A G E N S: Excesso de confiança | Pasifismo | Veracidade
H A B I L I D A D E S: Controlar o fogo.

# Y o u r I n v e n t a r y !
O B J E T O S/ A N I M A I S / V E I C U L O S/ A R M A S : x.x.x

____________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Hudson

Violet Hudson



Família Hudson Empty
MensagemAssunto: Re: Família Hudson   Família Hudson Icon_minitimeabril 2nd 2011, 21:31

×Violet Marie Hudson!×
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Família Hudson 0002aw0qFamília Hudson 0002aw0qFamília Hudson 0002aw0q
"Eu te dei um segundo a mais do meu tempo e não sabes como me arrependo. Eu dei-lhe um segundo e esse foi seu fim. Egoísta."
N A R RA T I V E & S T O R Y
Nasci em uma manhã fria de outubro,onde os pingos de chuva se misturavam com as folhas de orvalho. Durante minha infância e adolescência,nunca pude sentir o calor ou até mesmo o cheiro de minha mãe;tampouco escutar a voz grave de meu pai. Ambos significavam pessoas estranhas para mim,que nunca estavam presentes - ao não ser nas mensagens eletrônicas que Zachy e eu recebíamos nos anivresários e datas comemorativas. Essa ausência aumentou a má relação que possuia com meus pais. Eu sabia que eles me chamavam das piores coisas possíveis por trás de minhas costas, mas eu nem me importava. Até gostei de ser a 'ovelha negra' da família.

Continua....


# s a y s w h o y o u a r e , s l o w p o k e !
N O M E: Violet Marie Hudson
A P E L I D O S: Vih
I D A D E: 18 anos
D A T A D E N A S C I M E N T O: 13/10/2009
R E S I D E N C I A: Casa em Manhattan
C U R S O & A N O (universidade): Fotografia ~ 1° ano (High Princetton University)
E M P R E G O & R I Q U E Z A: Rica (Sem emprego fixo)


# R e l a t i o n s h i p!
Sr. e Srª. Hudson: Violet nunca possuiu uma relação boa ou amigável com seus pais já que ambos eram -e são - muito ausentes em sua vida e raramente paravam para ficar com os filhos.
Zachary Hudson: Irmão mais velho de Violet.Ambos possuem uma afinidade muito próxima.


# P h y s i c a l D e s c r i p t i o n s!
S E U R O S T O: Pele clara, olhos azuis,lábios cheios,contornos proporcionais ao rosto. Os cabelos são negros e descem até o meio das costas.
S E U C O R PO:Esbelto,com curvas proporcionais.
S U A E S T A T U R A:Mediana.
D I F E R EN C I A L:Tatuagens pelo corpo,principalmente nas costas e uma no braço.


# P s y c h o l o g i c a l D e s c r i p t i o n s !
P E R S O N A L I D A D E: Com o ‘pé no chão e cabeça no lugar’,Violet é um espelho do irmão, Zachary. A garota é um poço de mistério e possui um sínico sorriso na cara na maior parte do tempo. Em momentos raros pôde-se ver um sorriso verdadeiro da morena. Ela pensa muito antes de agir e, por isso mesmo,não é daquelas pessoas que se atiram na frente de um carro para salvar um gatinho.Pelo contrário..ela deixa o gato morrer debaixo do carro. Possesiva e vingativa, Violet prefere agir de modo silencioso e psicológico quando faz algum mal à alguém.
Q U A L I D A D E S:Observadora,Intuitiva.
M E D OS: Ficar sem o irmão.
D E F E I T O S & M A N I A S:Mania de grandeza,Vingativa,Bipolar.


# S h o w Y o u r D i f f e r e n t i a l !
P E R I C I A S: Dissimulação
V A N T A G E N S: Aptidão a Espiritismo, Vôo Espirito Negro, Poder Telecinético, Possessão demoniaca.
D E SV A N T A G E N S: Transformação Demoniaca. Sadismo. Megalomania. Submissão. Senso de Dever. Intolerâncias. Alimentação de Sangue. Desenvolvimento humano.
H A B I L I D A D E S:Besta Demoníaca

# Y o u r I n v e n t a r y !
O B J E T O S/ A N I M A I S / V E I C U L O S/ A R M A S : ---

____________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Família Hudson Empty
MensagemAssunto: Re: Família Hudson   Família Hudson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Família Hudson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Família Bouvier
» Família Sawyer
» Familia Walker
» Familia Kincade
» FAMILIA, Candrot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
× BETWEEN THE FLAMES ×  :: × TOGETHER × :: NPC Historic :: EXCLUIDOS ou BLOQUEADOS-
Ir para: