× BETWEEN THE FLAMES ×
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Família Sawyer

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucca Sawyer

Lucca Sawyer



Família Sawyer Empty
MensagemAssunto: Família Sawyer   Família Sawyer Icon_minitimemarço 10th 2011, 23:38


×FAMÍLIA SAWYER×
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
w h o a r e t h e s e p e o p l e s s o c r a z i e s ?


ANDREW BLITCH SAWYER
Família Sawyer Globes-brad-pitt-100x100Família Sawyer Globes-brad-pitt-100x100Família Sawyer Globes-brad-pitt-100x100
"Não existe família melhor que a MINHA. me sinto Orgulhoso!"
Photoplayer: Brad Pitt || Status: Livre
Laços: Pai de Lucca, Avril e Kitty. Marido de Annabeth.

ANNABETH SMIFF SAWYER
Família Sawyer Angelina-jolie-thumb-100x100-324155Família Sawyer Angelina-jolie-thumb-100x100-324155Família Sawyer Angelina-jolie-thumb-100x100-324155
"Quer morrer? Então me fale a verdade agora"
Photoplayer: Angelina Jolie || Status: Livre
Laços: Mãe de Lucca, Avril e Kitty. Esposa de Andrew.

BRYAN BLITCH MAKTOFF
Família Sawyer Michael-camiloto-10770-100x100Família Sawyer Michael-camiloto-10770-100x100Família Sawyer Michael-camiloto-10770-100x100
"Se divertir é com o Lucca. Mas meu coração é da Kitty."
Photoplayer: Michael Camiloto || Status: Livre
Laços: Primo de Lucca, Avril e kitty. Sobrinho de Andrew & Annabeth.

    • A H I S T O R I A D A F A M I L I A:
    AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI AQUI


Última edição por Lucca Sawyer em março 17th 2011, 11:51, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucca Sawyer

Lucca Sawyer



Família Sawyer Empty
MensagemAssunto: Re: Família Sawyer   Família Sawyer Icon_minitimemarço 17th 2011, 11:06


×LUCCA SAWYER×
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Família Sawyer Ian-Somerhalder-ian-somerhalder-18014381-100-100Família Sawyer Ian1Família Sawyer Ian-Somerhalder-ian-somerhalder-17669818-100-100
"...Ai seu eu te pego, ai, ai... "

s a y s w h o y o u a r e , s l o w p o k e !
Aqui você posta a historia do seu personagem: antes de começar, deixamos claro que "se" seu personagem não morava em Nova York... passou a morar, porque a trama se passa aqui, e gira em torno de HIGH PRINCETTON UNIVERSITY, logo, sua idade deve ser acima de 18 anos. A menos que tenha seguido outra ideia de trama, como por exemplo uma criança! Agora pode começar a falar coisas do seu personagem como namorada, amigos, vida na escola, vida na rua, afazeres. Seilá.


N O M E: Lucca Sawyer
A P E L I D O S: Lucca.
I D A D E: 20 anos
D A T A D E N A S C I M E N T O: 16/07/2009
E M P R E G O & R I Q U E Z A: NÃOTEMAINDA.

# P h y s i c a l D e s c r i p t i o n s!
S E U R O S T O: Bonito, charmoso, rosto liso, meio palido, olhos castanhos, cabelo preto.
S E U C O R PO: Corpo definido, bem malhado, atletico.
S U A E S T A T U R A: Alta.
D I F E R EN C I A L: Uma pequena tatuagem no braço esquedo com o simbolo do infinito.

# P s y c h o l o g i c a l D e s c r i p t i o n s !
P E R S O N A L I D A D E: Pegado, palhaço com sua irmã, fechado para os outros.
Q U A L I D A D E S: Atencioso e cuidadoso com sua familia.
M E D OS: Seu medo maior é de perder sua irmã casula, que também é vampira.
D E F E I T O S & M A N I A S: Matar para sobreviver.

# S h o w Y o u r D i f f e r e n t i a l !
P E R I C I A S: Altomobilista & Sex-appeal.
V A N T A G E N S: Reflexos em Combate, Restauração, Respiração Desnecessária, Saliva/Sangue Viciante, Agilidde absurda, Sentidos aguçados, Força Sobrehumana.
D E S V A N T A G E N S: coloque aqui!
H A B I L I D A D E S: Não tenho!

# Y o u r I n v e n t a r y !
O B J E T O S / V E I C U L O S/ A R M A S : Se tem uma coisa que meu pai deixou para cada um dos irmão antes de morrer foi uma lembrança e pra mim ele deixou um Peugeot 308 conversivel.

____________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
 
Família Sawyer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Familia Kincade
» Família Souffler
» FAMILIA, Candrot
» Família Hudson
» Família Bouvier

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
× BETWEEN THE FLAMES ×  :: × TOGETHER × :: NPC Historic :: EXCLUIDOS ou BLOQUEADOS-
Ir para: