× BETWEEN THE FLAMES ×
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 FAMILIA, Candrot

Ir para baixo 
AutorMensagem
Emy Candrot

Emy Candrot



FAMILIA, Candrot Empty
MensagemAssunto: FAMILIA, Candrot   FAMILIA, Candrot Icon_minitimemaio 9th 2011, 21:48


×FAMILIA CANDROT!×
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
w h o a r e t h e s e p e o p l e s s o c r a z i e s ?


NOAN S. CANDROT
FAMILIA, Candrot 2991_100_100
FAMILIA, Candrot 2991_100_100FAMILIA, Candrot 2991_100_100
"cada um é cada um, se for pra ser será"
Photoplayer: George Clooney. || Status: Livre
Laços: A paixão da sua vida, a esposa Natalye Voon Candrot, ama a sogra de verdade!

Natalye Voon Candrot
FAMILIA, Candrot Kuik
FAMILIA, Candrot KuikFAMILIA, Candrot Kuik
"Lute sempre, os fracos morreram sem tentar já os fortes ainda são lembrados por tentarem"
Photoplayer: Annete O’ Toole. || Status: Livre
Laços: É uma verdadeira mãezonaa, cuida de todos igual.

Sophie Voon Spengler
FAMILIA, Candrot 7620_100_100FAMILIA, Candrot 7620_100_100FAMILIA, Candrot 7620_100_100
"Dizem que o Dinheiro não traz a felicidade, eu penso ao contrário!"
Photoplayer: Hillary Clinton. || Status: LivreLaços:Mãe de Natalye, a vovó podre de rica e mão de vaca.



    • A H I S T O R I A D A F A M I L I A:
    Ahh, a família, dizem que é o maior bem que temos... e isso é verdade! Principalmente a MINHA.

    Somos todos naturais de Nova York, exceto meu falecido avô pai da minha mãe, que é filha única, isso me torna a netinha da vovó , minha avó Sophie e muito cheia da grana, mas não gosta de dividir com ninguém, ela costuma dizer que só vamos ter a grana dela quando meu pai a matar envenenada, eu acho isso um absurdo, ele gosta dela de verdade. A coroa é uma piruá das mais legais que eu conheço. ;p

    A família por parte do meu pai é mais simples, tem professores, advogados, e até um tio treinador de basketbaal... São muito unidos, e fazemos festa todos final do ano, onde todos se reúnem e ficam bêbados lembrando da infância. É estranho ver isso, mass, é família vem na caixa não da pra escolher!
    Apesar de tantas diferenças na família eu amo todos.

    Ah não posso deixar de falar meus pais são donos de uma pista de cart em Los Angeles a exitante ‘CRAZY CART’, é ai que eu trabalho. Desde pequena convivo com isso, e como já estou crescida, assumi os negócios, bom pelo menos enquanto não estou na faculdade. Passo o maior tempo dos meu dias lá. O que ganhamos com o cart da pra viver... temos casa própria, cada um tem seu carrinho, e ainda da pra pagar a minha faculdade de relações publicas!

Ir para o topo Ir para baixo
 
FAMILIA, Candrot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Família Hudson
» Família Bouvier
» Família Sawyer
» Familia Walker
» Familia Kincade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
× BETWEEN THE FLAMES ×  :: × TOGETHER × :: NPC Historic :: EXCLUIDOS ou BLOQUEADOS-
Ir para: