× BETWEEN THE FLAMES ×
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Família Bouvier

Ir para baixo 
AutorMensagem
Matthew Bouvier

Matthew Bouvier



Família Bouvier Empty
MensagemAssunto: Família Bouvier   Família Bouvier Icon_minitimemarço 16th 2011, 23:18


×BOUVIER FAMILY, WHERE?×
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
w h o a r e t h e s e p e o p l e s s o c r a z i e s ?
ELIS JOHANA BOUVIER
Família Bouvier SallyfieldheadshotFamília Bouvier 44555567Família Bouvier Sallyfieldheadshot
"Ah, voce pediu agora vai comer todos os doces, mesmo que fique a semana no banheiro!"
Photoplayer: Sally Field || Status: Livre
Laços: Viúva de Sebastian Bouvier. Ama e apoia muito seu filho em tudo que ele tenta, quer e pensa em fazer. Tenta não controlar muito ele, mas também nao deixa-lo sair da linha, tem muito medo do envolvimento dele em brigas, mas torçe para que ele se torne um grande lutador.




    • A H I S T O R I A D A F A M I L I A:

    No início, quando o mundo ainda não era mundo, era apenas Elis Johana (Se diz Iohana), linda e maravilhosa quando era jovem, se casou uma única vez, com Sebastian Bouvier, que era militar. Elis era e ainda é uma ótima doceira e provavelmente conquistou o peixe pela boca, visto que Sebastian adorava doces.

    Quando completaram 1 ano e meio de casamento, Sebastian descobriu que tinha câncer. E isso causou certo abalo na família, Elis vinha a muito tempo querendo um filho e isso só iria dificultar as coisas. Mesmo assim depois de três anos de casados, Elis engravidou e de lá veio ninguém mais ninguém menos que, Matthew Bouvier ou Matt.


    Com a vinda de Matt, a família se acalmou um pouco, relaxou e dois anos depois, Elis engravidou novamente, esse foi um tempo difícil para Matt, pois sua mãe se ausentou por dois meses seguidos. Quando Elis voltou, contou a cruel notícia de que a criança havia falecido. Com isso o pai entrou em depressão e três anos depois do falecimento da criança, Sebastian veio a falecer, devido ao agravamento da doença que obteve previamente.

    Assim a família passou a viver da renda dos doces da mãe e a pensão que vinha do emprego do pai.




Última edição por Matthew Bouvier em março 17th 2011, 16:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Bouvier

Matthew Bouvier



Família Bouvier Empty
MensagemAssunto: Re: Família Bouvier   Família Bouvier Icon_minitimemarço 17th 2011, 14:49

×MATTHEW AVENGARD BOUVIER×
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Família Bouvier Matt-matt-dallas-1101565_100_100Família Bouvier Matt-matt-dallas-1101565_100_100Família Bouvier Matt-matt-dallas-1101565_100_100
"When i see your smile, Tear run down my face I can't replace..."
N A R RA T I V E & S T O R Y
Ali estava eu, lindo e maravilhoso nos braços da minha querida mamãezinha numa maravilhosa tarde de outono, dia 02 de setembro, ventava, as folhas caiam, o céu estava limpo, tudo como de costume.
Minha mãe dizia que eu era tão gordinho e fofinho quando nasci...Eu podia até ser... mas sabe como é mãe, exagera com seus filhos, ou seja... eu não era gordo.
Lindo e maravilhoso como nasci, também cresci, gordo forte e belo. Minha infância saiu pouco do normal, bagunça na casa, brigas na creche... sim eu tinha apenas 3 anos quando nocauteei meu primeiro oponente, bom, na verdade foi um ladrão que eu segurei o pé e ele bateu com o nariz no chão e desmaiou, mas quem é que sabe? Eu estava em cima dele, dando socos nele!
Meus pais sempre me incentivaram em tudo que eu tentei fazer... acabei querendo fazer tudo e na verdade fiz quase nada, um cursinho daqui outro dali... aprendi a andar de skate e me juntei a um grupinho na escola. Escola... época maravilhosa se você quer saber... eu sei que eu ainda estudo e tecnicamente ainda é uma escola, porem, é diferente, você sabe.
Escola, garotas, aulas chatas, garotas, professoras boas, garotas... acho que sou normal nesse ponto.
O ponto em que não era muito normal era, o que tinha escrito na minha testa para todos quererem arruma confusão comigo? Isso, de 10 brigas na escola, 6 eu estava envolvido. Nunca fui de levar desaforo pra casa, cá entre nós, eu fazia a pessoa engolir o desaforo a força.
Nessa maldição ou benção de brigas quebraram minha bicicleta, meu skate, alguns relógios e celulares... falando nisso, tenho que comprar um skate novo!
Com todo esse talento natural para brigas pretendo me profissionalizar em algum tipo de luta... parece que é a única coisa pra que eu levo jeito.
Já quase ia me esquecendo, recentemente comprei um esquilo, e ele simplesmente é foda muito legal, ele é adestrado e anda sempre comigo, no meu ombro. Bom, o nome dele é uma das coisas mais legais, Cerberus, não, infelizmente ele não tem 3 cabeças.
Eu sou assim. Um garoto comum em um mundo não muito comum... Ou será que estou errado?

# s a y s w h o y o u a r e , s l o w p o k e !
N O M E: Matthew Avengard Bouvier
A P E L I D O S: Mat
I D A D E: 20
D A T A D E N A S C I M E N T O: 02/09/2009 (lembra que estamos em 2029)
R E S I D E N C I A: Pensão em Manhattam (Pensão BellaLuna)
C U R S O & A N O (universidade): Em Breve!
E M P R E G O & R I Q U EZ A: nohave

# R e l a t i o n s h i p!
Amo e respeito muito minha mãe, que sempre me apoia e incentiva em tudo que quero e tento. Bjomãnhê

# P h y s i c a l D e s c r i p t i o n s!
S E U R O S T O: Nada se destaca no meu rosto, ele é um conjunto perfeito, os olhos verdes muitíssimo claros, o cabelo castanho escuro sempre bagunçado, e a boca totalmente proporcional ao meu rosto.
S E U C O R PO: Meu corpo não é aquele estilo bombadão, mas é atlético, um meio termo dos dois.
S U A E S T A T U R A: Alto.
D I F E R EN C I A L: Cicatriz no peito, lado esquerdo, corte horizontal.

# P s y c h o l o g i c a l D e s c r i p t i o n s !
P E R S O N A L I D A D E: Descontraído, meio tímido.
Q U A L I D A D E S: Atencioso, batalhador, carinhoso.
M E D OS: Medo de desapontar e magoar as pessoas proximas a mim. Da morte? Naaah.
D E F E I T O S & M A N I A S: Mania de ajeitar meu cabelo.

# S h o w Y o u r D i f f e r e n t i a l !
P E R I C I A S: Skate, Captação, Briga, Primeiros Socorros.
V A N T A G E N S: Destemor, Venturoso.
D E SV A N T A G E N S: Tempo prédefinido.
H A B I L I D A D E S: Meus olhos ficam quase completamente negros, apenas a íris fica branca e a coisa que estou olhando começa a morrer. Habilidade: Controle da Vida.

# Y o u r I n v e n t a r y !
O B J E T O S/ A N I M A I S / V E I C U L O S/ A R M A S : Um esquilo, comprei ele de um velho senhor em uma praça que os adestrava. O nome dele é Cerberus.

____________________________________


Última edição por Matthew Bouvier em março 17th 2011, 15:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Bouvier

Matthew Bouvier



Família Bouvier Empty
MensagemAssunto: Re: Família Bouvier   Família Bouvier Icon_minitimemarço 17th 2011, 15:11

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
y o u r e m e m b e r t h o s e m o m e n t s ?
    • T E S T E D E AÇ Ã O :
    Domingo de primavera, fui visitar minha mãe na casa dela, aproveitei para sair daquela pensão, cada segundo que fico la me enche mais de tédio, tenho passado meu tempo livre brincando e ensinando coisas para o Cerberus, daqui a pouco ele pega bebida pra mim na geladeira.
    Entrei e fui procurar minha mãe. - Mãanhê! Vim te visitar! - Não sei porque ainda andava pelos outros cômodos quando a procurava, ela só podia estar em um unico lugar... a cozinha. - Aposto duas nozes que está concetrada em algum doce novo que ela está inventando. - Obviamente o esquilo não respondeu. "Ainda ensino ele a falar."
    Fui passando pela casa olhando os cômodos, percebendo que a casa estava um pouco desarrumada, ela devia estar tendo muito trabalho na loja e quando chega seu dia de folga ela ainda arruma mais trabalho... Adentro a cozinha ja falando e reclamando sobre o assunto : - Mãe, para de trabalhar, eu vou ter que vir ajudar a senhora, arrumar e limpar essa casa, já não basta os quinquilhões de horas que voce passa naquela loja? Voce está inventando mais doces? - Ela não precisou me responder com palavras, a resposta veio quando ela apenas virou pra mim com suas mãos , roupas e rosto sujos de farinha e açucar, principais engredientes para a maioria dos tipos de doces que ela inventava, e um lindo sorriso de encantar qualquer um. E aquele sorriso ja me fazia ficar confortável e esquecer todos os problemas que ela estava passando. Eu a abraço bem forte não ligando para a sujeira que ia ficar em mim depois e digo bem perto do seu ouvido: - Mãe, sabe de uma coisa? Eu te amo! - [...]

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Família Bouvier Empty
MensagemAssunto: Re: Família Bouvier   Família Bouvier Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Família Bouvier
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Família Souffler
» FAMILIA, Candrot
» Família Sawyer
» Familia Walker
» Familia Kincade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
× BETWEEN THE FLAMES ×  :: × TOGETHER × :: NPC Historic :: EXCLUIDOS ou BLOQUEADOS-
Ir para: