× BETWEEN THE FLAMES ×
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Família Souffler

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alexis Souffler

Alexis Souffler



Família Souffler Empty
MensagemAssunto: Família Souffler   Família Souffler Icon_minitimemarço 31st 2011, 12:11


×THE FAMÍLIA SOUFFLER×
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
w h o a r e t h e s e p e o p l e s s o c r a z i e s ?


Andrew McQueens Souffler
Família Souffler Matthew-Fox-matthew-fox-18871144-100-100Família Souffler Matthew-Fox-matthew-fox-18871144-100-100Família Souffler Matthew-Fox-matthew-fox-18871144-100-100
"Quando vai botar em sua cabeça que não pode fazer isso."
Photoplayer:Matthew Fox || Status: Livre
Laços:Pai de Alexis e dos seus irmãos. Marido de Nicolly.

Nicolly Bandly Souffler
Família Souffler Jennifer_aniston_black_avatar_100x100_92594Família Souffler Jennifer_aniston_black_avatar_100x100_92594Família Souffler Jennifer_aniston_black_avatar_100x100_92594
"Vocês estão acabando com minha paciência"
Photoplayer: Jennifer Aniston || Status: Livre
Laços: Mãe de Alexis e do seus irmão. Esposa de Andrew.


    • A H I S T O R I A D A F A M I L I A:
    A Família Souffler vem de uma longa geração francesa. Andrew, Nicolly, Alexis e seus irmão são os unicos Souffler sobreviventes dessa geração que praticamente formou a cidade de Proença. Andrew é o prefeito da pequena cidade. Ele é muito respeitado por todos. Mas algo abateu sua candidatura, sua filha Alexis. Alexis não é tão diferente dos seus irmão, os 4 juntos derrubam a cidade literalmente, mas não existem olhos mais focados na quela cidade do que em Alexis. Os filhos de de Andrew e Nicolly foram mandados para Mahattan pra ver se o Andrew se reelegi novamente, pois com ele por perto não seria possivel. {Falta Completar}
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Souffler

Alexis Souffler



Família Souffler Empty
MensagemAssunto: Re: Família Souffler   Família Souffler Icon_minitimemarço 31st 2011, 12:36

×Alexis Bandly Souffler×
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Família Souffler -Blake-Lively-blake-lively-12979550-100-100Família Souffler -Blake-Lively-blake-lively-12979550-100-100Família Souffler -Blake-Lively-blake-lively-12979550-100-100
"Acho que você é o homem perfeito pra mim, que tal sairmos daqui e irmos para um lugar calmo?"
N A R RA T I V E & S T O R Y
Aqui você posta a historia do seu personagem: antes de começar, deixamos claro que "se" seu personagem não morava em Nova York... passou a morar, porque a trama se passa aqui, e gira em torno de HIGH PRINCETTON UNIVERSITY, logo, sua idade deve ser acima de 18 anos. A menos que tenha seguido outra ideia de trama, como por exemplo uma criança! Agora pode começar a falar coisas do seu personagem como namorada, amigos, vida na escola, vida na rua, afazeres. Seilá.

# s a y s w h o y o u a r e , s l o w p o k e !
N O M E: Alexis Bandly Souffler
A P E L I D O S: Alexis.
I D A D E: 19 anos
D A T A D E N A S C I M E N T O: 23/01/2010
R E S I D E N C I A: Casarão em Mahattan
C U R S O & A N O (universidade): Designer - Segundo Ano
E M P R E G O & R I Q U E Z A: ---

# R e l a t i o n s h i p!
Apesar da Alexis não gostar muito do seu pai, ele convive muito bem longe dele. Seus irmão ela adora sair com eles, faz tudo para portege-los sendo alguns maiores e menosres que ela.

# P h y s i c a l D e s c r i p t i o n s!
S E U R O S T O: Loira, olhos claros, rosto liso, pele branca. Traduzindo Linda.
S E U C O R PO: Magra, curvas perfeitas, Seios e Bunda afortinados, coxas grossas.
S U A E S T A T U R A: Alta
D I F E R EN C I A L: ---

# P s y c h o l o g i c a l D e s c r i p t i o n s !
P E R S O N A L I D A D E: Assanhada, sem-vergonha(no bom sentido), Alegre, extrovertida
Q U A L I D A D E S: Carinhosa, atenciosa, Sincera(as vezes).
M E D OS: De ninguem gostar dela.
D E F E I T O S & M A N I A S: Ela é pessimista e chinga muito.

# S h o w Y o u r D i f f e r e n t i a l !
P E R I C I A S: ---
V A N T A G E N S: ---
D E SV A N T A G E N S: Curiosidade, Luxuria, Excesso de Confiança e Voto.
H A B I L I D A D E S: Controle do Vento.

# Y o u r I n v e n t a r y !
O B J E T O S/ A N I M A I S / V E I C U L O S/ A R M A S : Um Poodle Toy.

____________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
 
Família Souffler
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Familia Kincade
» Família Hudson
» Família Bouvier
» Família Sawyer
» Familia Walker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
× BETWEEN THE FLAMES ×  :: × TOGETHER × :: NPC Historic :: EXCLUIDOS ou BLOQUEADOS-
Ir para: