Trickster
| Assunto: LUCCA SAWYER março 5th 2011, 18:08 | |
| LUCCA SAWYER " Estava mesmo pensando em dar uma voltinha a luz da lua, quem sabe caçar... humanos? " PhotoPlayer: Ian Somerhalder || Status: Livre ×- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -× |
Laços: O que eu posso dizer...eu gostei dessa vida, é algo que realmente me seduziu. Ser mais forte que qualquer inutil que treina por anos lutas, ser mais rapido, ouvir a distancia, ver melhor... e... sangue. Não vou dizer que queria que o mundo inteiro fosse assim, senão perderia graça! Mas acredite odiei quando descobri que não era o unico da minha familia assim, não por egoismo, mais porque... droga... avril, minha irmã. Não queria isso para ela, sujar as mãos de sangue. Perder a sensibilidade emocional... eu preferia isso para mim, mais não queria para a minha irmã mais nova. Uma sorte mesmo foi Kitty não ser como Eu ou Avril. Enfim, preferi ensinar a Avril como se controlar como viver nessa vida... claro, de uma forma bem mais diferente da minha, acho que ela entende o porque e prefere tambem viver dessa forma que eu a ensinei...ainda bem que ela prefere tigres a humanos. |
Última edição por Trickster em março 5th 2011, 21:32, editado 1 vez(es) | |
|