× BETWEEN THE FLAMES ×
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

LUCCA SAWYER

Ir para baixo 
AutorMensagem
Trickster

Trickster

LUCCA SAWYER Empty
MensagemAssunto: LUCCA SAWYER   LUCCA SAWYER Icon_minitimemarço 5th 2011, 18:08

LUCCA SAWYER Fakele97-1
LUCCA SAWYER
" Estava mesmo pensando em dar uma voltinha a luz da lua, quem sabe caçar... humanos? "

PhotoPlayer: Ian Somerhalder || Status: Livre
×- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -×

Laços:
O que eu posso dizer...eu gostei dessa vida, é algo que realmente me seduziu. Ser mais forte que qualquer inutil que treina por anos lutas, ser mais rapido, ouvir a distancia, ver melhor... e... sangue. Não vou dizer que queria que o mundo inteiro fosse assim, senão perderia graça! Mas acredite odiei quando descobri que não era o unico da minha familia assim, não por egoismo, mais porque... droga... avril, minha irmã. Não queria isso para ela, sujar as mãos de sangue. Perder a sensibilidade emocional... eu preferia isso para mim, mais não queria para a minha irmã mais nova. Uma sorte mesmo foi Kitty não ser como Eu ou Avril. Enfim, preferi ensinar a Avril como se controlar como viver nessa vida... claro, de uma forma bem mais diferente da minha, acho que ela entende o porque e prefere tambem viver dessa forma que eu a ensinei...ainda bem que ela prefere tigres a humanos.

Última edição por Trickster em março 5th 2011, 21:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

LUCCA SAWYER
Ir para o topo 
Página 1 de 1