× BETWEEN THE FLAMES ×
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Família Kinley (BLOQUEADA)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Carter Kinley

Carter Kinley



Família Kinley (BLOQUEADA) Empty
MensagemAssunto: Família Kinley (BLOQUEADA)   Família Kinley (BLOQUEADA) Icon_minitimefevereiro 18th 2011, 20:47


×Kinley's×
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

w h o a r e t h e s e p e o p l e s s o c r a z i e s ?
[...]

Logo de início é necessário afirmar, ser membro da família Kinley não é uma coisa a qual de para se orgulhar, pra começar seu histórico não é lá muito bom.

Tudo começou com o encontro de dois jovens extremamente apaixonados, Jenna Pittburg e Mason Kinley, ambos cursavam a mesma faculdade, Jenna de botânica e Mason de Farmácia, quando, movidos pela paixão e inconsequência resolveram abandonar tudo, viajar para a América e simplesmente viver a vida um para o outro, sim isso parece romântico e tudo mais, acontece que não da para se viver de ilusões e que depois de certo tempo o dinheiro se acabou, e para piorar, Mason recebe a noticia de que vai ser pai. E agora? O que fazem dois jovens sem grana em uma das maiores metrópoles do mundo e com uma filha para sustentar? Os dois tiveram de arranjar trabalho de dois períodos, e sabe que deu certo, certo ao ponto de os dois conseguirem abrir uma pequena botica, isso mesmo, aquelas lojas de ervas medicinais, essências e especiarias de antigamente. As coisas estavam indo bem, bem até demais, uma crise regional afetou o estado, e a primeira coisa que aconteceu foi a falta de dinheiro, o casal ficou desesperado, afinal, eles tinham uma filha para sustentar, e como tudo pode ficar um pouquinho pior, outro filho estava encomendado. Eles não sabiam mais o que fazer, a família beirava a miséria e estava prestes a passar fome, mas num ato desesperado Mason, sem nada mais a vaser, acabou vendendo a alma para um demônio, em troca de dinheiro...

Jenna é claro, sem saber do ato equivocado do marido ficou extremamente realizada quando as coisas começaram a dar certo de novo, tão certo que eles compraram um novo estabelecimento e fizeram sua empresa evoluir para um tipo de farmácia de homeopatia.A vida parece esplendida não é, afinal dois jovens aparentemente sem nada conseguiram ser donos de sua própria empresa, mas não, não é. [...]
y o u r e m e m b e r t h o s e m o m e n t s ?


[...]Aquela era uma noite diferente, a lua não aparecera no céu por algum motivo, e sem seu satélite natural o céu não é o mesmo, se torna sombrio, escuro, vazio, verdadeiramente amedrontador.

Mason e Zora, sua filha mais velha, ainda riam da piada contada pelo homem enquanto voltavam do mercado, eles já estavam a alguns metros a casa, a rua estava deserta, nem ao menos a senhora Halle estava sentada em sua cadeira de balanço acariciando o gato como de costume.-...então o elefante pulou e... Você ouviu esse barulho pai?- A garotinha de 10 anos parou e olhou em direção ao terreno mais a frente, ela estava com certo medo estampado na face.-Vamos, não foi nada.- A menina teria acreditado no pai se não fosse a apreensão em sua voz. O homem pegou o braço da filha e apertou o paço, não se arriscaria a ficar com a menina a esmo muito mais tempo fora de casa.

De repente um estrondo, que fez ambos pularem e olharem para trás imediatamente, era apenas uma lata de lixo que o gato derrubara, uma brisa repentina trouxe calafrios em Zora, o momento parecia cada vez mais tenso. Ainda olhando para trás, Mason puxou a filha, para irem rápido, mas assim que se viraram um grito de Zora ecoou.-Chegou à hora do acerto de contas.- Um homem alto, todo de preto, pálido e com olheiras profundas estava a uns 5 metros deles, com um sorriso malicioso na face. Mason ficou branco como um fantasma, com uma expressão paralisada de terror.-Não, minha filha não, me leve, mais deixe ela em paz!- Mason praticamente implorava, é claro que ele sabia do que se tratava, ele sabia desde o início, porém nunca pensou que esse dia chegaria.-Trato é trato Mason, será que não ficou satisfeito com o que fiz?-A voz do demônio era sarcástica, com um toque de satisfação própria.- F...f...foi ótima, Feli... d..digo s...senhor, mas eu imploro, me leve no lugar dela.-Gotas de suor pingavam da testa do Sr, Kinley, que discretamente tentava pegar o saquinho se sal que carregava sempre em seu bolso traseiro. O choro da garota era ignorado por ambos.-Ah como você é trapaceiro senhor Mason...-O anjo do mau tinha zombaria na voz.-...você não deveria ter feito isso.- Ele encenava uma falsa misericórdia.

Devido ao nervosismo, Mason acabara jogando o saquinho fechado no demônio, que riu maliciosamente, mostrou seus dentes afiados e com uma rapidez sobre-humana foi até eles e quebrou o pescoço do pai e da filha.
____________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Trickster

Trickster



Família Kinley (BLOQUEADA) Empty
MensagemAssunto: Re: Família Kinley (BLOQUEADA)   Família Kinley (BLOQUEADA) Icon_minitimemarço 23rd 2011, 23:15

Essa familia foi bloqueada pois o player desistiu do personagem e de sua familia, sendo assim, foi definido que o personagem deixou a cidade de nova york e trancou seu curso de psicologia na universidade.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Família Kinley (BLOQUEADA)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CARTER KINLEY (bloqueado)
» Família Sawyer
» Familia Walker
» Familia Kincade
» Família Souffler

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
× BETWEEN THE FLAMES ×  :: × TOGETHER × :: NPC Historic :: EXCLUIDOS ou BLOQUEADOS-
Ir para: